sábado, 3 de novembro de 2012

equilibrando no salto

O que você já passou em cima de um salto alto? Conte sua história

Usar salto alto é um perigo para o tornozelo, a coluna, pernas e para as pessoas que estão do lado, que correm riscos de pisões doloridos, de serem nosso porto seguro quando perdemos o equilíbrio e precisamos de um apoio.
Conte pra gente quais aventuras já passou em cima de um salto alto, ou embaixo dele, ou até por causa de um.
Dê a sua opinião!


Eu AMO salto alto e ñ vou perder minha chance de contribuir,eu tenho uns amigos chiquerrimos q me convidou pra almoçar em um restaurante bem show q praticamente so vão empresario, eu estava bem vestida com um vestidinho verde lindo e um salto show, entrei no restaurante e fiz cara de quem tinha dinheiro e era montada na grana, entrei com a maior cara de "UM GRANDE COISA" me achando, terminamos de pagar e eu na maior cara de esnobe, meu bem era so cara e bocas pq dinheiro q é bom nada, tá tô na fila pego um picolé e passo o cartão, quando a moça me passa a nota q me viro pra sair, sinto um leve puxar pra tras, eu nem me importei afinal sou fina, pisei de novo e estranhei quando olho pra tras meu salto já estava a 10metros de distância de onde deveria estar, voltei na maior carão chique peguei meu salto,claro ñ iria deixa-lo lá sem um enterro digno rsrs sair como se nada tivesse acontecido sem olhar pra tras e nem pra cara de ninguem q me visse, e melhor de tudo sem salto e sem mancar,poderosa.

 http://saltoaltoadoro.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. kkkkk. E eu de salto, poderosa, cheguei por último na festa e fui me aproximando da mesa de meus amigos toda divaaa! Nariz empinado sentei abafando. Chegado o momento de se servir levantei mais poderosa que quando sentei, ao dar o primeiro passo sou abruptamente parada. O que era? Meu mega salto engatou na toalha da mesa que já vinha trazendo ao chão todos os pratos. Onde que eu enfiei minha cara, meu Deus! O jeito foi rir e dizer: como sou desastrada. ^^

    ResponderExcluir