quarta-feira, 31 de outubro de 2012

frases e textos de amor

É difícil confiar em alguém, quando você resolve abrir o seu coração te magoam.

É difícil confiar em alguém, quando você resolve abrir o seu coração te magoam.

Vai continuar assim, eu aqui e você la. Eu te espero e você me espera, cada um com suas duvidas. Somos orgulhos demais para admitir a falta que o outro faz. Eu espero te encontrar num lugar qualquer e ouvir de você que estava me procurando para dizer tudo que sente. Você me espera num momento inesperado, e me ver dizer que te quero de volta. Isso não vai acontecer, não nos permitimos. Durante a noite, tentando dormir, eu fico tentando te imaginar naquele momento, querendo saber o que está fazendo e o que está te fazendo sorrir… fico na espera de um sms que mude aquela noite e que me faça bem. Você, durante o dia, pensa em como as coisas costumavam ser e gostaria que tudo voltasse, me desejando la ao seu lado. Mas nós somos dois idiotas. Idiotas por esperar, idiotas pelo orgulho. Mas principalmente, idiotas, por se amarem a não fazer nada para ficarem juntos, e só de pensar que neste fim de semana irei te ver e não vou poder apenas dizer um oi pois o orgulho fala mais alto, só de pensar que você vai estar a poucos metros de mim me doi, doi pensar que eu poderia estar ali com você abraçada e dizendo coisas bonitas no seu ouvido, mais como sempre o nosso orgulho bobo e tolo nos impede de sermos feliz.

Vai continuar assim, eu aqui e você la. Eu te espero e você me espera, cada um com suas duvidas. Somos orgulhos demais para admitir a falta que o outro faz. Eu espero te encontrar num lugar qualquer e ouvir de você que estava me procurando para dizer tudo que sente. Você me espera num momento inesperado, e me ver dizer que te quero de volta. Isso não vai acontecer, não nos permitimos. Durante a noite, tentando dormir, eu fico tentando te imaginar naquele momento, querendo saber o que está fazendo e o que está te fazendo sorrir… fico na espera de um sms que mude aquela noite e que me faça bem. Você, durante o dia, pensa em como as coisas costumavam ser e gostaria que tudo voltasse, me desejando la ao seu lado. Mas nós somos dois idiotas. Idiotas por esperar, idiotas pelo orgulho. Mas principalmente, idiotas, por se amarem a não fazer nada para ficarem juntos, e só de pensar que neste fim de semana irei te ver e não vou poder apenas dizer um oi pois o orgulho fala mais alto, só de pensar que você vai estar a poucos metros de mim me doi, doi pensar que eu poderia estar ali com você abraçada e dizendo coisas bonitas no seu ouvido, mais como sempre o nosso orgulho bobo e tolo nos impede de sermos feliz.

Tags:  amor # vida # saudade # desapego # ex amor # amo voce # quero você # orgulho # tristeza # anseio # distancia #

Eu to carente do seu abraço,do seu beijo…Eu to carente de voce



(Fonte: fr0ids)


Photo postado em 25/10/2012 às 3:05pm | 1 736 notas | (fuck reblog!)


Tags:  ser feliz # triste # ama # amor # momentos # tristeza # angustia # eu e voce # nós # casal #
Um dia te olhei nos olhos e disse “Te amo”. Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado. Imaginava nossas vidas sendo apenas uma. Planos… Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado. A esperança era com você. Mas eu abri os olhos, acordei deste sonho. Como dizem por aí: “caí na real”. Você não era o conto de fadas, e muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha vida inteira para conhecer. Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais, estava ocupado demais fazendo planos, e não parei realmente para ver quem estava ao meu lado. Ou será que eu sabia de tudo isso o tempo todo, mas não queria ver? Como uma criança que brinca de esconde-esconde no escuro do quarto, querendo se esconder do que pode estar esperando por ele. Assim permaneci; com as mãos nos olhos, querendo impedir os meus olhos de verem a realidade. O engraçado é que meu coração nunca esteve cego, muito menos calado. Mas de certa forma, quem saiu machucado nesta história foi apenas uma pessoa: Eu! E você? Não sei dizer Você sabe o que é dor, amor ou paixão? Melhor; você tem um coração que pulsa dentro de você? Porque eu tenho. E ele pulsou durante muito tempo por você. Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar. E hoje ainda pulsa por você. Mas na esperança de te esquecer.
(Fonte: kamistone)

Tags:  amor # esquecer # vida # tristeza # examor # coração # love # heart # stone # infelicidade # razão # tumblr # instagram #

O que eramos meu amor? O que pensávamos que era? O que fomos? O que rolou? O que ficou? O que marcou?..
Ah meu amor, além do amor que ficou a saudade insiste em me fazer companhia nas manhãs frias, nas tardes de sol amarelado, amarronzado, que me lembra a cor dos seu olhos.. e que olhos meu amor!
Daqueles olhos que me olhava com sede, fome, paixão, ternura.. Saudade é a que mais ficou, marcou.. e doi, doi sim querido..
Mas parece que com o tempo a gente se acostuma, e a saudade é a lembrança de que você foi real, e que foi importante, foi mais que importate..
Ainda a saudade insiste em me lembrar daqueles velhos e bons momentos, daqueles apaixonantes, loucos, errados.. Me faz lembrar, pensar.. e chorar!
Sim.. quando a saudade é muita, escorre pelos olhos.. transborda no coração. Eramos adolescentes, apaixonados, cegos no meio dessa nova aventura chamada amor!
Riamos de tudo e de todos.. sabíamos conversar no olhar.. sabiamos ler sorrisos, sabiamos apreciar o toque, por mais pequeno que seja, pra gente meu amor valia muito..
A saudade inconstate aperta aqui, aperta ali e nesse vai e vem eu lembro, reelembro.. eramos tudo um pro outro.. eramos mais que amores, mais que companheiros, mais que amigos.
Eramos juntos, um todo, tinhamos diferenças, brigas inconstantes, desejos trocados, mas.. a gente se completava acima de tudo.. a gente se transbordava!
A gente fazia do tédio uma desculpinha para beijos quentes e demorados.. pra abraços apertados e aconxegantes.. Ouviamos músicas romanticas e nós encontravamos nela..
falavamos de um futuro com a certeza plena dele, planejavamos isso, aquilo.. e quem sabe não aconteça não é mesmo?!
Sera que foi em vão? Não não.. não foi.. A saudade existe pra lembrar que nao foi em vão, existe pra te fazer enchergar que se tem saudade, tem sentimento, se tem sentimento.. continua..
Pois a alma guarda o que a mente tenta esquecer.. O que eu, voce, tentou esconder.. mas foi em vão.. eu percebo, voce percebe, e ao nosso redor o tempo percebe que ele é incapaz de destruir com esse sentimento..
maluca-heroina:

Nada nessa vida é impossível pra mim, eu nasci pra conquistar. Apocalipse 16 Mas enquanto nao mostramos o amor, mostramos a saudade.. E sim, em algum dia vamos nós ver.. talvez vamos tentar nós esconder, mas a tradução dos olhares vai ser mais forte,
o pulsar do coração mais intenso, o sangue mais frio e ao mesmo tempo mais quente, a pele mais sensivel, mais arrepiada, e nesse momento, nessa hora, eu, voce vamos ter toda certeza de que essa saudade
essa espera valeu alguma coisa, valeu esperar, valeu a dor, as noites mau dormidas, vamos ver que o que sentiamos era eterno, e duradouro, era forte pra ser distruido com o tempo, com os obstaculos!
Pois então meu amor, das coisas mais belas que tu podes ser pra mim, o amor mais intenso, a amizade mais verdadeira, você escolheu ser a saudade..
E eu? Poderia ser tantas coisas entra elas, a saudade.. mas eu prefiro ser a sua garota que vai te esperar!

_________________________KAMIMATTOS__________________________
(Fonte: kamistone)

Tags:  amor ex # tristeza # amor # ex namorado # infelicidade # saudade # lembranças #

maluca-heroina:
Nada nessa vida é impossível pra mim, eu nasci pra conquistar. Apocalipse 16

 http://kamistone.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário